segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Acadêmica morta pelo marido militar deixa filha de 4 anos

Família passou as últimas férias no Rio de Janeiro

Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos - morta pelo marido, que é sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza - deixou a filha, de 4 anos, e o sonho de ser enfermeira.
O corpo da vítima de feminicídio foi encontrado, no domingo (6), em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.

Nota da FAB - A Força Aérea Brasileira (FAB) informou por meio de nota que Tamerson faz parte do efetivo, em Campo Grande, "e encontra-se sob custódia da organização militar, à disposição da justiça, conforme previsto em lei".

Entenda o caso - O 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (7), suspeito de matar a esposa, a enfermeira, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos.
Tamerson e Natalin eram casados desde 2016. O casal tem uma filha pequena. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.
Segundo a polícia, na delegacia, após questionado sobre todos indícios encontrados, Tamerson assumiu a autoria do crime.
O corpo de Natalin foi encontrado por um funcionário de uma fazenda na tarde de domingo (6). A vítima estava sem nenhum documento de identificação quando foi localizada.
Apesar de ter sido encontrada no domingo, Natalin teria sido morta na sexta-feira (4), segundo investigação da Deam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário