segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Jovens encontrados mortos após assassinato de PM não tinham passagens pela polícia

A polícia ainda investiga se há relação entre a execução dos três jovens e a morte do policial - Eles foram mortos com tiros na cabeça após sair de uma loja de conveniência

Jovens foram mortos em Miracema do Tocantins

Os três jovens encontrados mortos em Miracema do Tocantins no último sábado (5) não tinham qualquer histórico criminal. Aprigio Feitosa da Luz, de 24 anos; Pedro Henrique de Sousa Rodrigues de 21 e Gabriel Alves Coelho de 18 anos foram assassinados com um tiro na cabeça cada um ao sair de uma loja de conveniência e os corpos foram jogados numa rua da cidade.
Os três foram mortos em meio a uma onda de violência na cidade após o assassinato de um policial militar em confronto com criminosos. A Polícia Civil ainda investiga se há relação entre os casos.

O caso - Os três jovens foram executados em Miracema, após a morte do sargento Anamom Rodrigues e de outras três pessoas: Valbiano Marinho da Silva , suspeito de atirar no PM; o irmão dele Édson Marinho e o pai dos dois Manoel Soares que segundo a policia não tinham envolvimento no caso.
A delegacia de Miracema está com reforço no policiamento. Foi pelo portão da frente que 15 homens fortemente armados e encapuzados, renderam um agente e uma escrivã e mataram Édson e Manoel enquanto eles aguardavam procedimentos após prestar depoimentos. Uma força-tarefa foi montada para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário