segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Após uma semana de buscas - Polícia prende suspeito de matar duas jovens em Glória do Goitá

Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, é apontado como autor da morte de duas jovens

No meio, Edson Cândido Ribeiro, suspeito de matar as duas jovens da foto, Kauany Maiara Marques da Silva e Jailma Muniz da Silva

Oito dias após constantes buscas na região de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, a Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 7, Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, apontado como autor de assassinatos contra duas jovens no município na última semana. A informação é de que ele teria se entregado em Vitória de Santo Antão. Ele foi levado para Caruaru, no Agreste.                              
Mais de 100 policiais estavam envolvidos na operação para tentar encontrar Edson na mata fechada. Em alguns trechos, foi necessário contar com o apoio de moradores da região para abrir o caminho com foices e facões.                           
Edson é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado Kauany Maiara Marques da Silva, 18 anos, com quem já se relacionou, e Jailma Muniz da Silva, 19 anos. Kauany desapareceu no dia 29, um sábado, e teve o corpo encontrado três dias depois, na terça-feira, 1º, na comunidade de Capuchinho, com sinais de violência.
Na madrugada do dia 31 de janeiro, ele teria estuprado e matado a segunda vítima, Jailma, enquanto ela levava o café da manhã para a mãe, que estava trabalhando na lavoura. O corpo da jovem foi encontrado no mesmo dia, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário