terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

CNH Popular - 3 cidades terão atendimento a partir de sexta

 O programa CNH Popular vai atender Fortaleza, Caucaia e Maracanaú

O candidato deve consultar antes, através do site oficial do Detran-CE, o respectivo dia, local e horário de atendimento

A partir desta sexta-feira (18), o programa CNH Popular vai atender Fortaleza, Caucaia e Maracanaú. Conforme o Departamento de Trânsito e Cidadania do Ceará (Detran-CE), o atendimento ocorrerá nos seguintes dias:

Fortaleza

18 a 20 de fevereiro

25 a 27 de fevereiro

Caucaia e Maracanaú

18 a 20 de fevereiro

Consulta e documentos - De acordo com o Detran-CE, o candidato deve consultar antes, no site oficial do Detran-CE, o respectivo dia, local e horário de atendimento, devendo comparecer em até 20 minutos antes, com toda a documentação necessária.
O Detran-CE afirma que aqueles que estiverem com a situação pendente, ou seja, faltando anexar algum tipo de documentação, precisam finalizar o processo até esta terça-feira (15), às 23h59, para que, desta forma, cumpram todos os requisitos estabelecidos no programa, tendo o seu cadastro aprovado.
O órgão reforça que é necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

Documentação necessária

Identidade (RG)

CPF

Comprovante de endereço ou declaração de residência

Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)

Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)

Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário