terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Confusão - PM mata a tiros homem em bar e é alvejado por policial à paisana no Pará

Homem baleado por cabo da PM morreu - Cabo, que foi atingido por outro policial, está internado em estado grave

Homem é morto por cabo da PM em bar de Altamira

Um cabo da Polícia Militar assassinou a tiros um homem dentro de um bar de Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na noite do último domingo (13) e foi registrado por câmeras de segurança no estabelecimento. Após atirar contra a vítima, o cabo foi alvejado por outro policial que estava à paisana no bar.
A vítima foi identificada como Erisvaldo de Oliveira. No local do crime, havia outros policiais militares à paisana, um deles, identificado como Ericksen Cabral, ao presenciar o crime, atirou contra o cabo Mota em legítima defesa de terceiros. Após ser atingido pelo colega de farda, com três tiros, Mota foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.
O comando do Batalhão de Xingu, disse que o militar Cabral agiu de forma assertiva ao atirar contra o PM Mota para proteger as pessoas presentes no local. "No momento que ele ouviu os disparos, agiu de maneira técnica e instintiva. Tentou verbalizar com o atirador, ele não sabia que se tratava de um outro policial, só que o homem não obedeceu. Então o militar teve a necessidade de efetuar os disparos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário