quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Crediarista preso em Juazeiro ameaçava cliente com pistola e outras armas recolhidas em Antonina

Os policiais souberam que o crediarista estava ameaçando um cliente por conta de uma dívida e o levaram à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima

Pistola apreendida em poder de Gilmário

Três armas de fogo foram apreendidas num intervalo de uma hora na tarde desta quarta-feira na região do Cariri, sendo uma pistola em Juazeiro, além de revólver e espingarda em Antonina do Norte. Por volta das 17h30min equipes da Força Tática patrulhavam pelo bairro Frei Damião quando se depararam com uma pessoa que adotou comportamento suspeito.
O mesmo foi identificado como o crediarista Gilmário Martins Parente, de 31 anos, o qual estava com uma pistola calibre 380 tendo nove munições intactas. Os policiais souberam que ele estava ameaçando José Francisco de Freitas, de 51 anos, ali residente, por conta de uma dívida. Gilmário já responde por desacato em Barbalha (2013) e porte de arma em Juazeiro (2020) e se encontrava num veículo Onix de cor prata e placas OYS 5301, inscrição de Recife (PE), sendo levado à delegacia com a arma e a vítima.
Uma hora antes, patrulha de Antonina do Norte soube que uma pessoa estava armada. Perto do cemitério viram Roberson da Silva Cruz, de 47 anos já com o apoio de PMs do Batalhão de Divisas. Ele correu para o interior do bar onde mora quando pulou o muro conseguindo fugir. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda, sendo que Roberson já cumpriu pena por homicídio em Aiuaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário