quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Dois policiais e um ex-gerente de banco são presos após sequestrar empresário

Os suspeitos trafegaram com o proprietário por duas horas exigindo dinheiro e fazendo ameaças - Os três foram presos pela Polícia Militar

O caso é investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário

Dois policiais militares e um ex-gerente de banco foram presos após sequestrar o dono de um lava a jato no Bairro Dionísio Torres em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar, os três homens encapuzados renderam o proprietário do estabelecimento e exigiram que o homem de 28 anos entrasse no próprio carro. Enquanto trafegavam com a vítima, eles exigiam dinheiro e faziam ameaças.
Ainda segundo a Polícia Militar, após duas horas, os dois agentes de segurança e o ex-gerente do banco voltaram ao lava a jato e exigiram que o empresário entregasse aparelhos celulares e assinasse um documento de transferência do seu veículo. O empresário não fez transferência.
Sem conseguir a extorsão, eles fugiram em três veículos diferentes. Um dos carros pertencia ao proprietário do lava a jato e o outro de um cliente.
Após investigações, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos. O primeiro carro foi localizado no Bairro Antônio Bezerra; e o segundo carro próximo do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A localização do carro onde estava o ex-gerente do banco não foi repassado pela Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário