segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Entregador de pizza é morto com tiro na cabeça no interior do Ceará

 Durante o patrulhamento na cidade para buscar identificar os suspeitos de participarem do crime, a Polícia Militar localizou um homem que pode estar envolvido no assassinato

Um homem que trabalhava como entregador de uma pizzaria, em Senador Pompeu, foi morto com um tiro na cabeça no último fim de semana. Conforme testemunhas, o homem desapareceu depois de uma entrega e foi encontrado já sem vida, no dia seguinte. Um suspeito foi preso.
A vítima foi encontrada na manhã do último domingo (20), em um terreno baldio no bairro Alto do Cruzeiro. O corpo apresentava uma perfuração a bala na região da cabeça. A identificação não foi divulgada.
O homem trabalhava como entregador de uma pizzaria de Senador Pompeu. A última vez que ele foi visto, foi na noite de sábado (19). Depois de uma entrega a uma cliente, ele não foi mais visto e não retornou mais ao trabalho. Os policiais investigaram e descobriram que o homem havia sido levado para um matagal por quatro suspeitos. A moto que ele utilizava para fazer as entregas não estava no local.
Durante o patrulhamento na cidade para buscar identificar os suspeitos de participarem do crime, a Polícia Militar localizou um homem que pode estar envolvido no assassinato. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário