segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Quase meia tonelada de arroz é furtada de depósito de mercadinho em Deputado Irapuan Pinheiro

 Equipes fizeram buscas na região mas ninguém foi preso

Cerca de 450 quilos de arroz foram furtados de um depósito de um mercadinho do município de Deputado Irapuan Pinheiro, na madrugada do último domingo (20). O proprietário do estabelecimento foi orientado a procurar a Polícia para prestar depoimento. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar a denúncia chegou à composição no momento em que a equipe fazia um patrulhamento de rotina. Conforme a denúncia, uma casa que funcionava como depósito de estoque de produtos de um mercadinho havia sido arrombada.
A residência fica no bairro Tataíra. O arrombamento foi feito em uma das portas do fundo da casa, que dá acesso a uma área de mata fechada. Segundo a Polícia, após constatada a denúncia, foi confirmado o furto de cerca de 15 fardos de arroz, cada um com 30 quilos do alimento, o que totaliza quase meia tonelada de arroz furtados.
Durante a vistoria os proprietários também constataram o furto de 15 pacotes de café, 10 maços de cigarro e ainda uma caixa de bolacha cream cracker. A hipótese é que os alimentos foram retirados pelos fundos da residência, e levado pela mata no percurso de aproximadamente 1 km onde supostamente um veículo estava esperando.
Marcas de pneus foram encontrados no terreno no entorno da casa. O proprietário foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia e registrar um boletim de ocorrências. Equipes fizeram buscas na região mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário