quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Grávida de 7 meses é presa por participar de série de assaltos - Outros dois suspeitos também são capturados

Em um dos crimes, uma das vítimas foi ferida a faca por um dos suspeitos

Celulares, máquina de cartão e faca foram apreendidos com trio de assaltantes em Fortaleza

Três pessoas foram capturadas, na noite desta terça-feira (1º), suspeitas de praticar uma série de assaltos na região do Bairro Messejana, em Fortaleza. O trio é composto por um adolescente, um homem e uma mulher grávida de sete meses.
O trio praticou os crimes utilizando um carro, do modelo HB20, que também foi roubado. Com isto, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou ao BPRaio as informações relatadas pelas vítimas, e a composição conseguiu localizar o veículo.
Os suspeitos dos roubos foram capturados. Com eles, foram localizados celulares e também uma faca que eles utilizavam nos crimes.
O homem preso assumiu ainda ter lesionado a faca uma das vítimas dos assaltos, que foi socorrida por populares. A vítima é um marido que aguardava a mulher sair do estabelecimento onde trabalha. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O procedimento foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza, por envolver um adolescente. Não foram repassados detalhes se algum dos três possui passagens anteriores pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário