terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Iguatu - Polícia investiga denúncia contra mulher por golpes e que supostamente planejava venda de uma bebê

Contra a acusada ainda não existe pedido de prisão

Repercute nas redes sociais na cidade de Iguatu, a imagem de uma mulher que supostamente estaria planejando vender uma criança. A informação viralizou nas diversas plataformas digitais. Junto a polícia civil contra a suspeita existem duas denúncias, uma delas da mãe da criança.
O nome dos envolvidos não foram divulgados oficialmente pela polícia, para não atrapalhar o curso das investigações. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, através do delegado Wesley Alves, está à frente do caso.
O registro mais antigo contra a acusada é do mês de setembro do ano passado, como denunciada por ter aplicado um golpe financeiro. O fato mais recente registrado nesta segunda-feira, 31, fez como vítima a mãe de uma criança recém-nascida que além de afirmar ter tido um prejuízo estimado em R$ 50mil, denunciou ter recebido uma ligação de que afirmava que a acusada supostamente planejava a venda de sua filha.
Contra a acusada ainda não existe pedido de prisão. A polícia já solicitou o pedido de comparecimento para prestar esclarecimentos. É investigada a possibilidade de fuga da acusada pois ela ainda não atendeu o chamado do departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário