sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Homem investigado por homicídio é detido com 34 galos em condições de maus-tratos no Ceará

Animais estavam presos em gaiolas de concreto na parede - Também foram encontradas mesas onde possivelmente aconteciam rinhas de galo

Galos estavam presos em gaiolas no quintal do suspeito em Redenção

Um homem suspeito de cometer um homicídio foi detido em posse de 34 galos mantidos no quintal de casa em condições de maus-tratos na última quinta-feira (10), no município de Redenção, no Ceará.
Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em desfavor do homem, os policiais localizaram o suspeito e os animais. Os galos estavam presos em gaiolas de concreto na parede. Também foram encontrados em mesas onde possivelmente aconteciam rinhas de galo.
Além do crime de homicídio registrado em agosto de 2021, na cidade de Redenção, o homem responde por roubo a pessoa, crime de trânsito, crime ambiental e tráfico de drogas. Não foram divulgados mais detalhes a respeito do assassinato.
Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Redenção, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para investigá-lo por crime ambiental. Os galos foram encaminhados para uma unidade terapêutica que cuida de animais em condições de maus-tratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário