domingo, 6 de fevereiro de 2022

ICÓ - Merendeira é assassinada com golpe de faca no pescoço

A vítima, Geralda Correia Lima dos Santos, de 57 anos, faria aniversário neste domingo

Geralda Correia foi morta com um golpe de faca pelo seu companheiro, Francisco Lucieudo 

Um crime de feminicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada do último sábado (5), em uma residência, em Icó. A vítima, a merendeira, Geralda Correia Lima dos Santos, de 57 anos, foi morta com um golpe de faca pelo seu companheiro, o metalúrgico, Francisco Lucieudo Rolim de Freitas, de 62 anos. O suspeito foi preso por  Policiais Civis, coordenados pelo delegado Glauber Ferreira.
Por volta das 7h da manhã, de sábado (5), o filho da merendeira, Taumaturgo Correia, de 33 anos, havia ido visitar a mãe, como fazia todos os dias, e notou algo estranho ao chamar por ela várias vezes e não obter resposta.
Ao entrar na casa, o filho da vítima se deparou com sua mãe já sem vida, a mesma estava ensanguentada em cima da cama. Geralda completaria 58 anos neste domingo (6).
Policiais  Militares e Policiais Civis estiveram no local. Francisco Lucieudo foi autuado pelo crime de feminicídio e se encontra à disposição da justiça.
Uma das versões do metalúrgico, é que o mesmo teria feito um pacto de  suicídio com a merendeira, ainda durante a madrugada. Após matar Geralda, ele desferiu um pequeno golpe no próprio pescoço e em seguida foi até um hospital. Na saída, o acusado se escondeu na casa da irmã, onde foi preso por Policiais Civis. O delegado Glauber Ferreira, descobriu que o metalúrgico era ciumento e possessivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário