segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Mulher que ficou nua em comércio para dizer que não cometeu furto é presa dois dias depois por outro crime

A mulher de 36 anos foi presa neste domingo em Aracati por furto de relógio -  Dois dias antes, ela havia sido apontada com autora de um furto de celular - Ela tirou a roupa em um supermercado para dizer que não tinha o aparelho

Mulher ficou nua após ser abordada por seguranças em supermercado de Aracati

A mulher de 36 anos que tirou ficou nua para tentar provar que não havia cometido um furto em um supermercado em Aracati foi presa dois dias depois, neste domingo (6), por furto de relógios e uma carteira roubados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mulher já possui passagens por furto e foi presa neste domingo (6)
Segundo a Secretaria da Segurança, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuada em flagrante por furto e falsa identidade.
Conforme apuração da polícia, ela se apresentou com um nome falso na delegacia. A Polícia Civil apura o envolvimento da capturada em outros furtos ocorridos na região. Ainda de acordo com a polícia, a mulher encontra-se à disposição da Justiça. Já os objetos furtados foram restituídos para a vítima.
Segundo um funcionário do estabelecimento, os seguranças flagraram a mulher abrindo a bolsa de uma cliente que estava em uma fila e furtando o celular dela.
Para mostrar que não estava com o aparelho, a mulher tirou a própria roupa. Vídeos mostram ela no supermercado, gritando e com os seios à mostra. O caso gerou um tumulto no local e a Polícia Militar foi acionada.
Ainda segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostram a mulher furtando o celular já foram entregues à polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário