quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Militar se passou por esposa morta para despistar amigas

ELA FOI ASSASSINADA POR ELE

O militar da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, usou o celular da esposa, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 e se passou por ela, para despistar o sumiço da vítima, em Campo Grande - MT. Ela foi assassinada por ele, na sexta-feira e teve o corpo jogado às margens da BR-060.
A Polícia Civil esteve na casa de Tamerson, na tarde de segunda-feira. Ele permitiu a entrada da equipe, que, minutos depois, encontrou objetos e o celular de Natalin.
Em uma das mensagens enviadas às amigas da vítima, Tamerson escreve, se passando pela esposa, que ela estava sentindo ódio de si mesma e nem o papel de mãe conseguia fazer direito.
No texto, ‘’Natalin’’ diz às amigas que precisava dar um tempo ''para voltar a ser a pessoa que tinha orgulho. Podem ficar tranquila que eu não estou desamparada’’, disse Tamerson no lugar da vítima, que já estava morta.  


O caso - Tamerson vivia com Natalin desde 2018 e tinha uma filha, de quatro anos com ela. A investigação dá conta que ele a matou na sexta-feira (4) e colocou o corpo no porta-malas do carro.
Já no domingo à tarde, o militar desovou o cadáver em uma propriedade rural, à beira da BR-060. O funcionário do local encontrou a vítima e acionou a polícia.
O problema é que a vítima não foi identificada, pois não tinha documento algum. Horas depois de iniciada a investigação, a polícia foi até a casa dela, onde estavam marido e filha.
Nas primeiras perguntas, o militar se mostrou nervoso e foi levado à Delegacia da Mulher, onde confessou o crime. Em um primeiro momento, a prisão dele em flagrante foi descartada, porque o crime foi na sexta-feira. No entanto, a prisão ocorreu em razão da ocultação do cadáver, que caracteriza a continuidade do crime.  O militar foi levado para a Base Aérea de Campo Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário