segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Preso novamente - Suspeito de latrocínio contra comerciante é recapturado pela Polícia Civil

Também conhecido como "Zé Pequeno", ele estava foragido desde 7 de janeiro

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recapturou, nesta segunda-feira (14), Lucas Rosa Gonçalves de Sousa, de 25 anos, conhecido como “Zé Pequeno“. Ele é suspeito de participar de um latrocínio contra um comerciante de 63 anos, em Fortaleza. O homem foi localizado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no município de Pacatuba.
Lucas havia sido preso no dia 4 de janeiro, em menos de 24 horas após o crime. À época, ele e mais duas pessoas foram capturadas por equipes do DHPP. Na ação, uma arma de fogo, munições, uma motocicleta, celulares e documentos também foram apreendidos. Porém, no dia 7 de janeiro, ele fugiu no momento da transferência da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) para o Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Desde a fuga, as forças de Segurança do Ceará estavam em buscas ininterruptas pelo suspeito. Com trocas de informações e um trabalho de inteligência, que teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), Lucas foi localizado e preso. De Pacatuba, ele foi conduzido ao DHPP, em Fortaleza, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário