sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Segurança de rede de fast food agride criança com cinto em São Paulo

Menino pedia comida a motoristas no drive-in quando recebeu um refrigerante de um cliente

O menino estava no estacionamento da rede pedindo comida aos motoristas na fila

Um menino de 12 anos foi agredido com um cinto por um dos seguranças da rede de fast food Burger King, em São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (15), na unidade do bairro Ipiranga, localizado na zona sul de São Paulo.
O vídeo, filmado por um dos clientes do local, mostrou parte da ação e viralizou nas redes sociais. O menino estava no estacionamento da rede pedindo comida aos motoristas na fila, quando recebeu um copo de refrigerante de um dos condutores.

COSTAS MACHUCADAS - Acessando o restaurante com o copo, ele foi surpreendido pelo segurança. O homem jogou o item no lixo e, em seguida, removeu o cinto da roupa para agredir a vítima. O menino ficou com as costas machucadas.

SEGURANÇA TAMBÉM FOI AGREDIDO - Um dos amigos da criança, filmados pelas imagens, tirou satisfação com o segurança, mas quase também acabou agredido. Logo depois, o segurança foi segurado pelo adolescente e levou alguns chutes.
O caso foi registrado no 26º DP (Sacomã) como lesão corporal, com o agravante de ser cometido contra um menor de 14 anos.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário