quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SEM PERDER A CONTA - Dois homens são assassinados em Iguatu em menos de 24 horas

Viaturas transportando corpo do homem assassinado dentro da lagoa da Bastiana

O último crime de morte aconteceu na tarde desta quinta-feira, na região do bairro Novo Iguatu

Luiz Silva de Oliveira, O Luizinho, 41 anos, foi assassinado a tiros dentro da Lagoa da Bastiana, enquanto cuidava de um gado. Ele tinha um curral no local e foi surpreendido pelos homens que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Polícia Militar e Civil chegaram logo em seguida, acompanhados do Rabecão do IML – Instituto Médico Legal. O local onde o crime aconteceu, fica a aproximadamente uns 300 metros do curral, por trás de uns arbustos, que dificultava a visibilidade.
As viaturas das polícias e do Núcleo de Perícia Forense tiveram que ficar um pouco distante até que a maca fosse levada manualmente até o carro. A Polícia Civil começou a elaborar o processo investigativo, na tentativa de chegar aos autores do crime.
Há alguns metros dali, na madrugada desta quinta-feira, 10, uma residência no Bairro Filadélfia foi crivada de balas por elementos desconhecidos. Na manhã do mesmo dia, moradores do local ficaram bastante assustados quando novamente residências foram metralhadas por criminosos, que segundo informações, tentam expulsar famílias de suas residências. Seria, segundo a polícia, briga por pontos de drogas na cidade.
O assassinato de Luiz Silva de Oliveira, o Luizinho, é o segundo em menos de 24 horas. Na manhã dessa quinta-feira, um homem de nome Carlinhos, foi assassinado com vários tiros. Seu corpo foi encontrado na calçada de uma residência na rua Orígenes Rabelo, bairro Alto do Jucá em Iguatu. Só em 2022, já foram contabilizados 04 assassinatos em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário