quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SERRA DA IBIAPABA - Operação apreende drogas escondidas em pneus de trator durante abordagem em Viçosa do Ceará

Eles informaram que a droga estava vindo de Porto Velho/RO e tinha como destino Fortaleza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) do Ceará apreendeu cerca 105 kg de droga. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 09, em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba.
Os policiais abordaram uma camioneta S10 de cor branca que transportava em sua carroceria dois pneus de trator. Ao serem indagados sobre os pneus transportados os ocupantes do veículo apresentaram contradições. Após uma fiscalização mais minuciosa, foi constatado que o peso dos pneus estavam acima do normal.
Ao ser realizado a desmontagem das rodas foram encontrados 104 tabletes contendo pasta base e cloridrato de cocaína, sendo 26,2kg de pasta base de cocaína e 79,5 kg de cloridrato de cocaína, totalizando 105,7 Kg.
Durante a ação foi possível identificar e abordar um segundo veículo, Ford KA de cor vermelha, que estava dando apoio ao veículo que transportava a droga.
Quatro homens foram presos, sendo dois deles de Rondônia de 45 e 49 anos, e dois do Amazonas de 47 e 60 anos. Eles informaram que a droga estava vindo de Porto Velho/RO e tinha como destino Fortaleza.
A droga apreendida, veículos e os indivíduos detidos foram encaminhados para Polícia Civil de Tianguá/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário