terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Último envolvido na morte de escrivão da Polícia Civil é apreendido em Caucaia

 Subiu para nove o número de suspeitos identificados, sendo que um morreu durante confronto contra a polícia - O escrivão foi assassinado em janeiro deste ano

Edson Silva Macedo foi morto com 13 tiros dentro de casa, em Caucaia

Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar da morte do escrivão da Polícia Civil Edson Macedo, foi apreendido nesta terça-feira (22). A PC-CE conseguiu cumprir o mandado de busca e apreensão em desfavor dele, que é apontado como o último envolvido no homicídio registrado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O agente Edson Macedo foi morto na própria residência com disparos de arma de fogo. O crime que vitimou o escrivão de 41 anos ocorreu no último dia 8 de janeiro, no mesmo município em que o adolescente foi capturado.
Com a captura desta terça, sobe para nove o número de envolvidos identificados e capturados. Um morreu durante confronto com a polícia, e outro foi liberado após passar por audiência de custódia. Conforme levantamentos policiais, o infrator era o último suspeito que faltava ser localizado.
Após ser capturado, o adolescente foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado de busca e apreensão foi cumprido contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário