terça-feira, 15 de março de 2022

Briga familiar - Homem acusado de ser o mentor da morte do próprio irmão é preso em Canindé

Os dois executores da ação também foram presos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), capturou um homem apontado como o mentor da morte do próprio irmão, um idoso de 85 anos de idade. A vítima foi assassinada a golpes provocados por um objeto contundente. O homicídio foi registrado em novembro do ano passado, em Canindé. O executor do crime também foi preso na ação.
Segundo informações policiais, Izaquiel Alves de Sousa, de 56 anos, que é irmão da vítima, contratou Francisco Alison Gomes da Silva, de 26 anos, para matar seu próprio irmão. Ainda de acordo com as investigações, Izaquiel pagou R$ 1 mil para que Alison, e uma outra pessoa identificada como Bruce Willis Dias da Silva, de 23 anos, cometessem a ação criminosa. Bruce Willis já se encontra recolhido no sistema prisional desde fevereiro, quando foi capturado por participação nesse delito que ocorreu na localidade de Santa Luzia, em Canindé.
Desta forma, os mandados de prisão temporária foram cumpridos em desfavor dos demais partícipes, sendo Ezaquiel e Alison. As investigações sobre este caso continuam, pois há indícios que a motivação do crime esteja relacionada a uma briga familiar e também à disputa por terrenos na região.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário