quinta-feira, 17 de março de 2022

Câmeras de segurança registram estudante cearense e suspeito de feminicídio antes do crime

Mariana Thomaz, de Lavras da Mangabeira, estudava medicina na Paraíba, onde foi morta com sinais de estrangulamento

Câmeras de segurança registraram a cearense Mariana Thomaz e o suspeito do femicídio, Johannes Dudeck, chegando ao prédio dele, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, momentos antes do crime, na madrugada do último sábado (12).
Segundo as imagens, o casal aparece na recepção do prédio às 0h11. Mariana entra segurando uma garrafa de cerveja, que logo é entregue a Johannes.
Às 0h13, os dois já estão no corredor do andar onde o suspeito tem o apartamento, usado posteriormente para a execução do crime.
Na próxima cena, captada pelo circuito de monitoramento interno às 1h39, apenas Johannes é visto. O homem sai do imóvel de short branco e ainda vestindo uma camisa escura. A polícia da Paraíba informou que nessa hora a cearense já havia sido morta.
Para tentar despistar as forças de segurança, Johannes chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que Mariana Thomaz estava sofrendo convulsões.
Contudo, a perícia apontou ainda no local do crime que a estudante estava com sinais de estrangulamento. Já o laudo cadavérico atestou que a estudante apresentava lesões causadas por atividade sexual intensa, com traços de violência.

Outra versão - Até agora, o suspeito sustenta a versão de que não estrangulou Mariana, com quem namorava há um mês, segundo depoimento dele à polícia.
O homem disse ainda que teve relações sexuais com a estudante, mas sem penetração. Esta alegação, no entanto, já foi refutada pela perícia.
Mariana Thomaz foi encontrada morta na madrugada do último sábado (12) e Johannes preso preventivamente em seguida.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário