quarta-feira, 9 de março de 2022

CBF divulga data e horário de Ceará x Tuna Luso-PA pela Copa do Brasil

A partida acontece na próxima terça-feira, 15, às 21h30min, na Arena Castelão

Ceará eliminou o São Raimundo-RR na primeira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa quarta-feira, 9, o detalhamento dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo entre Ceará e Tuna Luso-PA acontece na próxima terça-feira, 15, às 21h30min, na Arena Castelão.                                A Amazon Prime Video já havia se antecipado em relação ao calendário da CBF e divulgado o horário do confronto, que será exibido de forma exclusiva na plataforma. Já é possível ver a página da transmissão da partida, indicando que o sinal de vídeo estará disponível às 21h15min de 15 de março.
Será o primeiro jogo do Alvinegro transmitido pelo streaming da Amazon, que adquiriu os direitos de 36 jogos da Copa do Brasil até a fase de quartas de final, sendo 30 deles de forma exclusiva. Quem já assina o serviço não precisará pagar nenhum valor a mais para ter acesso a esse e outros jogos.
O Ceará chega na segunda fase após ter vencido o São Raimundo/RR por 3 a 0 em Boa Vista/RR. Já a Tuna Luso-PA eliminou o Novorizontino-SP ao vencer por 1 a 0 no Baenão, em Belém/PA.
O confronto será decidido em jogo único, com o Vovô jogando em casa — na Arena Castelão — por definição do sorteio. Diferente da primeira fase, caso haja um empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário