segunda-feira, 14 de março de 2022

Espanhol, paraense e cearense são presos com 9 kg de cocaína em flat na Beira Mar de Fortaleza

Com eles foram apreendidos também uma quantia em dinheiro e a chave do carro

Droga e dinheiro foram apreendidos com os três homens que estavam hospedados em flat em Fortaleza

Um espanhol, um paraense e um cearense foram presos no último domingo (13) com nove quilogramas de cocaína em um flat no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. Com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro, um carro e malas.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações sobre um veículo que estava sendo usado para distribuir drogas em Fortaleza, policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) localizaram o automóvel entrando em um hotel, na Avenida Beira Mar.
Com autorização para entrar no local e com a numeração do quarto onde possivelmente os suspeitos estavam, os policiais civis se deslocaram até lá, onde foram recebidos pelo cearense, de 28 anos, que possui antecedentes criminais por incolumidade pública. No quarto também estava um paraense e um espanhol de 38 anos.
Com base no que foi encontrado, os homens foram levados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para identificar outros envolvidos no esquema de venda e distribuição de drogas na capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário