segunda-feira, 14 de março de 2022

PM suspeito de atirar em jovem em barreira policial no Piauí tem a prisão decretada

FOI PRESO EM FLAGRANTE

O policial militar que atirou no jovem Agno Santos, 21 anos, que morreu no último sábado (12) teve a prisão preventiva decretada pela justiça. O caso chocou a cidade de Floriano e o militar foi preso em flagrante.
O caso aconteceu durante uma barreira da polícia na zona rural da cidade e o jovem morreu no hospital após ser baleado por ter tentado escapar da barreira.
Segundo o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, a corporação seguiu todas as ações legais após tomar conhecimento do caso.

Jovem é morto a tiros após ultrapassar barreira policial em cidade do Piauí

"O batalhão é solidário à família do Agno, lamenta o ocorrido, ao tomar conhecimento dos fatos foram tomadas todas as providências legais, com a autuação do policial militar em flagrante, enviado os autos para a justiça, a quem cabe julgar. Será aberto um inquérito policial militar, onde vai ser nomeado um oficial pela Corregedoria da Polícia Militar para fazer a apuração de todo o caso".
O militar envolvido no caso preferiu ficar calado, mas testemunhas relataram que o jovem morto estava numa moto sem placa, sem farol, e que outros detalhes serão constatados durante a investigação.
Agno, que caiu da moto após ser baleado, foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu ao chegar ao hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário