domingo, 13 de março de 2022

Fortaleza bate Ferroviário novamente e vai decidir o Estadual contra o Caucaia

Tricolor fez um jogo ruim no segundo tempo e viu o Tubarão da Barra pressionar para levar a decisão de vaga para os pênaltis, mas conseguiu o segundo gol no fim, venceu por 2 a 1, e avançou

Moisés marcou o primeiro gol do Fortaleza na vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário

O Fortaleza está na final do Campeonato Cearense mais uma vez. Ao vencer o Ferroviário por 2 a 1 no Castelão, na noite deste sábado, 12, o Leão avançou e agora enfrenta o Caucaia na grande decisão.
O atacante Moisés e o zagueiro coral André Baumer, contra, fizeram os gols que manteve o Tricolor do Pici vivo na luta pelo tetracampeonato estadual. Edson Cariús descontou para o Ferroviário, chegando a nove tentos no certame. A final será decidida em duas partidas.

Caucaia segura empate com Iguatu e é finalista do Cearense 2022

Raposa Metropolitana havia vencido confronto de ida por 2 a 0 e conquistou a classificação ao empatar a volta por 1 a 1 - Equipe fará primeira final cearense de sua história

O Caucaia enfrentou o Iguatu neste sábado, 12, podendo perder até por um gol de diferença para assegurar a classificação para a decisão. Empatou por 1 a 1 e disputará uma final inédita.
Após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, a Raposa Metropolitana ainda saiu na frente, com Iury Tanque. O Azulão ainda tentou uma reação ao empatar com Otacílio Marcos, no segundo tempo, mas não foi o suficiente para o time do centro-sul cearense, que se despede da competição com sua melhor participação na história.
Com o resultado, o Caucaia coroa uma excelente campanha e chega à decisão de forma invicta. Será a primeira final estadual da Raposa Metropolitana, que surgiu em 2004 e tinha como melhor colocação um sexto lugar em 2020.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário