domingo, 13 de março de 2022

Polícia apreende droga em residência na cidade de Iguatu

 Os militares encontraram ainda uma Carteira de Trabalho com os dados de um suspeito

Em uma casa na Rua Plácido Castelo, no Bairro Vila Centenário, na cidade de Iguatu, o grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), apreendeu drogas e materiais ilícitos. O caso ocorreu por volta das 21h30 da última sexta-feira, 11.
A polícia chegou ao caso depois de denúncias que afirmavam a presença de uma pessoa traficando drogas. Mas nenhum suspeito foi preso.
Foram apreendidos, cartões de crédito, embalagens, balança de precisão, aparelho celular, R$ 8,50, 40g de crack, 63g de cocaína, e 201g de maconha.
Os militares encontraram ainda uma Carteira de Trabalho com os dados de um suspeito. O material foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Farmácia é alvo de assalto em Iguatu

Funcionários de uma farmácia na Avenida Perimetral foi alvo de assalto na última sexta-feira

Dois funcionários foram vítimas de roubo. O criminoso tomou R$ 80,00 reais em espécie da farmácia, 30,00 reais de um dos funcionários e uma aliança. Um aparelho celular pertencente à farmácia também foi roubado.
Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação do criminoso que vestia camisa vermelha, short preto e boné preto.
A polícia recuperou o aparelho que foi abandonado nas proximidades do local do assalto.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu passa apurar o crime e tenta prender algum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário