sexta-feira, 18 de março de 2022

Menino de 5 anos é encontrado morto após ser agredido e jogado em área alagada no Pará

Um adolescente e duas crianças confessaram ter batido no menino, tirado a roupa dele e o jogado na água próximo ao local após um desentendimento entre eles

Menino morto em Marabá

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 5 anos, cujo corpo foi encontrado, na última quinta-feira (17), na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará. As autoridades afirmam que duas crianças e um adolescente agrediram o garoto e o jogaram sem roupa em uma área alagada.
Júlio Henrique Brito Miranda desapareceu na última quarta-feira (16) após sair para brincar com colegas na localidade de Vila Capistrano. Segundo a polícia, três garotos de 9, 11 e 13 anos confessaram ter batido no menino, tirado a roupa dele e o jogado na água próximo ao local após um desentendimento entre eles.
O corpo da criança deve passar por exames sexológicos, segundo a polícia, já que foi localizado sem roupa. Os menores suspeitos de envolvimento na morte negam que tenha havido violência sexual.
Os meninos de 9 e 11 anos foram levados ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. O adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário