sexta-feira, 18 de março de 2022

Polícia prende traficantes que usavam crianças de colo para disfarçar crime no Ceará

Mais de dois quilos de drogas foram encontrados com os suspeitos - As duas crianças de colo, de dois anos e outro de oito meses, foram entregues aos cuidados de familiares

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que usavam crianças para despistar crime

Três traficantes — duas mulheres e um homem — foram presos nesta quinta-feira (17) após serem abordados pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, também foram apreendidos. Para despistar os policiais, o grupo levava duas crianças de colo no veículo. Mais de dois quilos de drogas foram encontrados com os suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, o veículo em que os suspeitos estavam foi interceptado pelos policiais civis e passou por vistoria no Bairro Cidade Universitária. Em uma bolsa, os agentes encontraram mais de dois quilos de cocaína. Já com outra passageira, a polícia encontrou mais droga, dessa vez, já fracionada para a comercialização.
No total, foram apreendidos 2,3 quilos de cocaína, quatro aparelhos celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O grupo foi levado para a delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Contra os adolescentes, a polícia lavrou um ato infracional aos crimes análogos ao tráfico de drogas.
As duas crianças de colo, de dois anos e outro de oito meses, foram entregues aos cuidados de familiares. A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário