segunda-feira, 28 de março de 2022

Tribunal do Crime pode estar relacionado à morte de jovem

FALOU ALGO QUE NÃO DEVIA

Juliana “teria falado” algo que não devia

No mundo do crime existe um sistema paralelo onde os criminosos julgam e punem aqueles que prejudicam os negócios, ou ainda, aqueles que acabam descumprindo regras, os chamados "tribunais do crime".
Na noite do último sábado (26), uma jovem foi brutalmente assassinada. O crime aconteceu no distrito de Icoaraci, no interior do Pará. Identificada como Juliana Monteiro, de 27 anos, ela trabalhava na feira com a mãe. Segundo informações, ela foi executada com cinco tiros em uma possível ação do “Tribunal do Crime”.
Uma conversa entre duas pessoas que conheciam a vítima relataram que a jovem era tranquila, não tinha envolvimento com a criminalidade, no entanto, Juliana “teria falado” algo que não devia e por isso acabou morta. O crime teria ocorrido em uma área perigosa. Juliana teria sido levada a força para o local e lá alvejada com cinco tiros.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde morreu.  A Polícia continua investigando o crime, mas até o momento não conseguiu obter informações sobre suspeitos ou os motivos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário