segunda-feira, 14 de março de 2022

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Mulher mata o companheiro com facada na coxa durante briga com o filho dela

 A mãe teria entrado no meio para defender o filho, o que resultou na tragédia

Reinaldo Piana Gonçalves, 43, morreu após levar uma facada na perna, na altura da coxa, durante uma briga na noite deste domingo (13), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Vítima estava em luta corporal com o enteado, de 13 anos, quando a mãe do adolescente e companheira de Reinaldo, pegou uma faca e cravou na sua perna. Ele morreu no local.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo populares, um homem foi esfaqueado dentro da casa. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.
Porém, a equipe médica constatou que Reinaldo não tinha mais sinais vitais. A morte foi confirmada e a cena do crime isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Segundo a equipe da perícia, apenas uma facada foi encontrada na vítima, na coxa direita, o que causou a morte no local.
Adolescente de 13 anos, filho da suspeita, foi testemunha do crime. Ele estava em estado de choque. Após a vítima levar a facada, ele pediu ajuda para os vizinhos. Os avós do menino disseram que a filha fugiu do local e pediu para eles cuidarem dos seus filhos.
Testemunhas ainda relataram que o crime aconteceu após uma briga entre padrasto e enteado. A mãe teria entrado no meio para defender o filho, o que resultou na tragédia. Caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário