segunda-feira, 14 de março de 2022

Menino de 2 anos morre ao cair em poço de 15 metros de profundidade

Após o resgate, o menino foi levado ainda com vida para a UPA, mas poucos minutos após chegar na unidade hospitalar, não resistiu e morreu

Menino de 2 anos morre após cair em poço em Fortaleza

Uma criança de apenas 2 anos morreu ao cair em um poço de cerca de 15 metros de profundidade na tarde deste último domingo (13) em uma residência no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O acidente ocorreu quando Antônio Derik Levi Souza dos Santos estava aos cuidados de um tio.
Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço. Pouco tempo depois, o menino caiu.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para realizar o socorro do menino. Segundo os bombeiros, o poço tinha cerca de 15 metros de água.
Após o resgate, o menino foi levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes, mas poucos minutos após chegar na unidade hospitalar, não resistiu e morreu.
Os bombeiros alertam para os cuidados em casas com poços e cacimbas. É importante que eles estejam sempre fechados e sinalizados para evitar acidentes, especialmente com crianças, idosos e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário