sexta-feira, 1 de abril de 2022

Casal é executado em Fortaleza - Terceira vítima é atingida e sobrevive

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que criminosos armados desembarcaram do carro e realizaram vários tiros contra as duas vítimas

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa

Um casal foi executado no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 31. Uma terceira pessoa foi baleada, mas sobreviveu. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que criminosos armados desembarcaram do carro e realizaram vários tiros contra as duas vítimas, que caem no chão.
Duas pessoas que passavam pelo local no momento do crime, sendo o motorista de uma van, que parou o veículo assustado com os tiros, e um ciclista, que passou, justamente, no meio do tiroteio, saíram ilesos. O vídeo mostra que mesmo ao solo, os indivíduos seguem atirando e em seguida vão embora no mesmo carro. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o homem, que tinha 24 anos e a mulher, de 42 anos, morreram. Um terceiro homem, de 18 anos, foi atingido, mas sobreviveu. Ele foi socorrido por moradores a uma unidade de saúde.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário