quarta-feira, 27 de abril de 2022

Chacina em Porto Alegre - Homem é suspeito de matar família em condomínio de luxo

Uma sobrevivente disse que o empresário a ofereceu remédio para dormir na noite anterior ao crime

Viatura da Perícia Criminal na frente de casa onde empresário é suspeito de matar família em Porta Alegre

EMPRESÁRIO E ESPOSA

Um empresário de 44 anos é suspeito de matar quatro pessoas da própria família a tiros, nesta quarta-feira (27), em uma casa localizada em um condomínio de luxo na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após o crime, ele teria tirado a própria vida, informou a Brigada Militar gaúcha.
Conforme a Polícia Militar, o indivíduo teria usado duas espingardas calibre 12 para desferir disparos contra o filho, de 14 anos, a esposa, de 45, a sogra, de 81, e uma terceira idosa, de 79, apontada como mãe dele. As identidades do investigado e das vítimas não foram divulgadas.
Uma mulher que também integra o núcleo familiar e estava em um andar diferente dos demais familiares sobreviveu. Ela disse que, na noite de terça-feira (26), o suspeito a ofereceu um medicamento para dormir. A sobrevivente aceitou o remédio, mas disse não ter sentido o efeito da substância.
Devido ao relato, a Polícia investigará se as outras vítimas também foram medicadas, já que foram assassinadas enquanto dormiam em quartos no mesmo andar do imóvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário