domingo, 10 de abril de 2022

Coronel da PM do Distrito Federal é autuado por estupro de jovem de 21 anos

Caso aconteceu num motel do Distrito Federal - Coronel nega que tenha forçado relações sexuais

Fachada do motel no Distrito Federal onde o caso aconteceu

Edilson Martins da Silva, 47, coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, foi autuado por estupro contra Wendell Galdino da Silva, 21, com quem esteve num motel neste sábado (9).
O caso veio à público após o jovem ser detido também neste sábado por executar disparos aleatórios com uma arma do coronel dentro do estabelecimento, em Taguatinga Norte. Não houve feridos.

VIOLÊNCIA SEXUAL - O rapaz afirmou à Polícia ter sido vítima de violência sexual. Ele narrou que foi abordado pelo coronel Edilson Martins quando voltava a pé para casa, depois de se encontrar com um amigo em uma distribuidora de bebidas.
Ainda conforme o relato da vítima, o oficial teria oferecido carona e o convidado a usar drogas. Dentro do carro, o jovem teria percebido que Edilson estava armado e se sentido coagido a ter relações sexuais com ele.
Em determinado momento, disse o rapaz, Edilson teria passado a mão em sua perna e em seu órgão genital e praticado sexo oral com o carro em movimento. Depois disso, e de consumirem juntos os entorpecentes, o teria levado — contra sua vontade — para um motel.
A entrada no estabelecimento, aliás, teria sido forçada pelo coronel, que teria apontado a arma para a cabeça do jovem, de acordo com o boletim de ocorrência. No quarto, eles usaram a banheira e chegaram a abrir um pacote de preservativos, mas ambos negam ter havido relação com penetração.
Os disparos com arma de fogo teriam acontecido após os dois se desentenderem e Wendell trancar Edilson no quarto. O coronel confirma o relato do rapaz, mas nega que tenha forçado algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário