domingo, 3 de abril de 2022

Corpos de motoristas de aplicativos são encontrados no interior do Ceará e suspeitos do crime presos

 Vítimas estavam desaparecidas desde março

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga o latrocínio de dois motoristas de aplicativo, cujos corpos foram encontrados neste domingo

Os corpos de dois motoristas de aplicativo, que estavam desaparecidos desde março, foram encontrados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) neste domingo (3) na Chapada do Araripe, no município de Jardim, no Sul do Ceará.
De acordo com a Polícia, José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, e Francinildo Antônio de Paiva de Oliveira, de 48, foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). Os corpos dos dois foram encontrados na localidade de Sítio Serra dos Pequis.
Dois suspeitos pelo crime foram presos também neste domingo, após investigação da PC-CE. Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, 25, já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, apropriação indébita. Já Álisson Barbosa da Silva, 27, não possuia antecedentes criminais.
Segundo a Polícia Civil, Wesley foi preso primeiro e revelou onde os corpos das vítimas foram deixados. Ele também indicou a identidade do cúmplice no latrocínio, e assim os policiais chegaram a Álisson. O veículo de um dos motoristas também foi localizado.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário