quarta-feira, 27 de abril de 2022

Criança de 2 anos presencia avó sendo morta e fica agarrada ao corpo no interior do Ceará

Mulher e homem, ambos de 41 anos, tiveram a casa invadida e foram mortos a tiros de fuzil

Casal foi morto com tiros de fuzil

Um casal foi morto a tiros de fuzil na localidade de Coaçu, em Cascavel, interior do Ceará. A neta da mulher, uma criança de 2 anos de idade, permaneceu o tempo todo agarrada à avó até que o corpo fosse retirado.
Segundo o Conselho Tutelar do município, a menina será encaminhada aos órgãos da rede de proteção. Dessa forma, também será enfatizada a necessidade de acompanhamento psicossocial. A criança passava uma temporada com a avó. 
A mulher tinha 41 anos e tem o nome preservado para que a criança não seja identificada, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A cena de violência abalou a vizinhança e os policiais que foram ao local.  A vítima ficou do lado de fora da casa, caída ao solo, depois de ser atingida com, aproximadamente, dez disparos de fuzil.
O homem, também de 41 anos, executado dentro de casa, teve o crânio praticamente destruído pelo disparo de arma de fogo. O portão da casa foi arrombado pelos criminosos.
Apenas a criança não foi alvo dos tiros e teria ficado correndo no quintal quando tudo aconteceu. Em seguida, agarrou-se à avó até que a vítima fosse retirada. Não há informações sobre a motivação do crime. 
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o duplo homicídio em Cascavel e informou que os dois foram mortos dentro de um imóvel.
De acordo com o órgão, o homem possuía antecedentes criminais por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
A mulher possuía antecedentes por associação para o tráfico. A Perícia Forense do Ceará esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia de Cascavel. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário