domingo, 17 de abril de 2022

Dois suspeitos de assassinar tenente da PM têm prisão preventiva decretada

O agente Leonardo Jader Gonçalves estava de folga, conversando com amigos, quando foi atacado por dois motociclistas - Eles dispararam contra o tenente e roubaram a arma dele

Tenente Leonardo Gonçalves ingressou na PM em 2016

Os dois homens suspeitos de assassinar com um tiro na cabeça o tenente da Polícia Militar Leonardo Jader Gonçalves Lírio tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva por decisão da Justiça neste sábado (16). O crime aconteceu no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
Ambos haviam sido presos na sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a prisão de um dos suspeitos ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana. O outro foi capturado na sede da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima.
O tenente da Polícia Militar Leonardo Jader Gonçalves Lírio foi baleado na cabeça na noite da última quarta-feira (13), e morreu na quinta-feira (14). Ele estava internado no Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital cearense. Segundo a Polícia Militar, o agente estava de folga, conversando com amigos, quando foi atacado por dois motociclistas. Eles dispararam contra o tenente e roubaram a arma dele.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi identificada como João Gabriel Moreira Lima Horácio, de 19 anos, e Francisco Felipe Almeida Coelho de 24 anos, conhecido como “Gago”. A prisão de Felipe Almeida foi realizada na localidade de Garrote, em Caucaia, após buscas realizadas por uma equipe da PM. Já Gabriel Moreira, recebeu voz de prisão na sede do DHPP.
Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e foram colocados à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário