domingo, 17 de abril de 2022

Dupla rouba bicicleta para trocá-la por cachorro vira-lata à venda no interior do Ceará

A bicicleta era de propriedade de um idoso - O caso foi registrado na cidade de Aurora, na Região do Cariri - Os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo

Um dos suspeitos já tinham passagens pela polícia por homicídio doloso

Dois homens foram presos por roubarem uma bicicleta e tentarem trocá-la por um cachorro sem raça definida, conhecido como vira-lata, no município de Aurora no interior do Ceará. O caso foi registrado na última quinta-feira (14).
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento ostensivo pela localidade da Vila Tipi, zona rural de Aurora, os policiais militares receberam informações acerca de uma dupla que teria roubado a bicicleta de um idoso. Os agentes do CPRaio iniciaram buscas para capturar a dupla e se depararam com a bicicleta com as mesmas características em um estabelecimento comercial.
Segundo a polícia, ao perguntar aos proprietários do comércio sobre a bicicleta, os mesmos informaram que dois homens haviam chegado no estabelecimento com a bicicleta para trocá-la por um cachorro vira-lata que estava à venda.
Os suspeitos foram identificados como Cícero Rogério dos Santos, de 32 anos, com antecedente criminal por homicídio doloso, e Jarismar Oliveira Pinto, de 25 anos. Ambos foram capturados e encaminhados para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Lá foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. A bicicleta roubada foi restituída para o idoso.

PMCE captura dupla suspeita de roubo e recupera bicicleta no município de Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário