terça-feira, 19 de abril de 2022

Estudante sai de casa para ir à praia e é encontrada morta na Praia da Tabuba

Victoria Carla, encontrada morta na praia da Tabuba, em Caucaia, era estudante do ensino médio

Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, sumiu no domingo

A estudante Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (18) em um matagal na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem estava desaparecida desde domingo (17), após sair de casa para ir à praia. A polícia investiga o caso.
Segundo informações, a adolescente saiu de casa para ir à praia com uma amiga e o afilhado. Por volta das 19h, ela entrou em contato com a família informando que estava em um ônibus, a caminho de casa. Porém, ela não chegou à residência.
A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Victoria na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga casos de desaparecimento. Além disso, várias fotos da jovem foram compartilhadas nas redes sociais para ajudar nas buscas.
Na segunda-feira, um dia após o sumiço, a polícia entrou em contato com a família para informar o achado do corpo da adolescente em um matagal próximo à parada de ônibus onde a jovem foi vista pela última vez.
Victoria era estudante do ensino médio e fazia curso técnico em Edificações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário