quarta-feira, 13 de abril de 2022

SINAIS DE ARROMBAMENTO - Irmãs de 23 e 17 anos são assassinadas no interior do Ceará

Os corpos de Adriana Alves Ferreira e Maria Marilene Silva Lima, naturais da cidade de Farias Brito, estavam numa casa, onde havia sinais de arrombamento

Irmãs foram mortas na zona rural da cidade de Tarrafas

Duas irmãs foram encontradas mortas nesta quarta-feira (13), em Tarrafas, no Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.
Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentando fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada dentro da casa também com perfurações pelo corpo.
As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, naturais da cidade de Farias Brito.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas, no início da tarde desta quarta-feira (13), para atender a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que vão auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.
As duas portas foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada. O local é de difícil acesso, com residências distantes, por isso, ainda não há nenhuma informação sobre o autor do crime.

Serviço - Denúncias sobre o caso também podem ser feitas pelo telefone (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré, sob sigilo e o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário