sábado, 9 de abril de 2022

Homem apontado como conselheiro de organização criminosa é preso pela Polícia Civil

A captura de Fabiano, que também é conhecido por Megatron, aconteceu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva

Dinheiro apreendido com conselheiro de organização criminosa preso pela Polícia Civil

Fabiano Araújo Rocha, de 37 anos, é apontado pela Polícia civil como conselheiro de uma facção criminosa. Ele foi preso na última quinta-feira, 7, por meio da Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Fortaleza.
A captura de Fabiano, que também é conhecido por "Megatron", aconteceu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Fabiano possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, crimes de trânsito e contra a administração pública.
A Polícia Civil afirma que Megratron é integrante de uma organização criminosa em que atua como "conselheiro de disciplina do grupo". Um indivíduo responsável por definir quais são as penalidades para os integrantes da facção que cometem ações que não são aceitas pela organização. Foram apreendidos três celulares, um veículo, 70 maços de cigarros e mais R$ 3 mil em espécie. O indivíduo foi encaminhado à Draco e agora está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário