terça-feira, 19 de abril de 2022

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra a prima em Jaguaribara

Suspeito teria pedido para usar o banheiro da casa da vítima, mas foi para o quarto da mulher, onde teria tentado agarrá-la

A Polícia Militar foi acionada e conduziu suspeito de importunação sexual para a Delegacia Regional de Russas

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma mulher de 26 anos no município de Jaguaribara, no interior do Ceará. A prisão aconteceu pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE) na última segunda-feira, 18.                                O homem é apontado como primo da vítima. De acordo com as investigações da Polícia Militar, o homem teria pedido para usar o banheiro, localizado na área externa da casa da mulher. No local, no entanto, o suspeito teria entrado no quarto da mulher e tentado agarrá-la.
A Polícia Militar foi acionada e em seguida o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Um inquérito policial pelo crime de importunação sexual foi instaurado sobre o caso.                            
O suspeito foi autuado e colocado à disposição da Justiça. Conforme a Polícia Civil, o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Jaguaribara, unidade que dará prosseguimento às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário