sexta-feira, 15 de abril de 2022

IGUATU - Homem furta celular da ex-namorada e divulga fotos íntimas dela nas redes sociais

 SUSPEITO JÁ RESPONDIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Um homem foi preso por perseguir e ameaçar a ex-namorada. O suspeito de 39 anos de idade foi localizado em Iguatu, no interior do Ceará, na última quarta-feira (13), e capturado por policiais civis.
Nesta sexta (15), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que o homem, de identidade preservada, furtou o celular da vítima e divulgou fotos íntimas dela nas redes sociais. O suspeito também teria descumprido medidas protetivas de urgência.
“A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu solicitou, na terça-feira, a prisão preventiva do suspeito junto à 2ª Vara Criminal de Iguatu, que prontamente expediu o mandado de prisão, cumprido em menos de uma hora depois de expedido pelas autoridades policiais”.

SUSPEITO JÁ RESPONDIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Ele foi localizado em sua residência e não resistiu à prisão. O preso, de identidade não revelada a fim de preservar o nome da vítima, já respondia por violência doméstica, crime contra administração pública, ameaça, crime eleitoral e transporte ilegal de eleitor.
“Contra ele, um mandado de prisão por descumprir medida protetiva e pelos crimes de ameaça, perseguição e furto no contexto de violência familiar e doméstica foi cumprido”, ainda segundo a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário