sexta-feira, 8 de abril de 2022

No Ceará - 3ª parcela do IPVA 2022 vence segunda-feira

Confira calendário de pagamento e saiba como gerar boleto do IPVA de 2022 no Ceará pelo site e aplicativo com desconto de até 10%

Terceira parcela do IPVA 2022 no Ceará vence na segunda-feira

A terceira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao ano de 2022 no Ceará vence na próxima segunda-feira, 11 de abril. Motoristas devem ficar atento ao prazo para evitar juros e multas. 
O boleto para pagamento do imposto referente ao ano de 2022 pode ser gerado pelos aplicativos Ceará App e Meu IPVA, disponíveis para celulares com sistemas operacionais iOS e Android, ou ainda diretamente no site da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz).                            

Para gerar o boleto, será necessário informar os seguintes dados

Chassi do veículo

Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam)

Placa

Será possível realizar o pagamento por meio do internet banking, em casas lotéricas e de pontos de pagamento das redes bancárias: Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Santander e Itaú, e casas lotéricas. No Ceará, o IPVA de 2022 também poderá ser pago com cartão de crédito, desde que sejam vinculados ao Banco do Brasil ou ao Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário