quinta-feira, 14 de abril de 2022

Operação prende dois suspeitos, apreende drogas e armas no interior do Ceará

Carlos Correia e João Igor receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Uma operação da Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (13) dois homens e apreendeu 5,3 kg de entorpecentes e cinco armas de fogo durante operação nos municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu, na região do Cariri.
Os policiais civis perceberam uma incompatibilidade de renda de Carlos Correia dos Santos (35), mais conhecido como Carlinhos, e a ausência de trabalho formal, bem como o frequente deslocamento do suspeito entre a cidade-pólo do Cariri e um imóvel situado na zona rural de Caririaçu.
Nesse imóvel, foram apreendidas uma prensa hidráulica, utilizada para preparação de drogas; e duas carabinas na sala. Além disso, Carlinhos indicou a localização de 2,75 kg de cocaína, 1,67 kg de crack, 271 gramas de maconha, duas balanças de precisão e um pó branco usado na mistura do entorpecente (808 g). Debaixo de um colchão de casal ainda foi encontrado um revólver calibre .38, e munições.
De volta a Juazeiro do Norte, onde a primeira equipe permanecia em vigilância, os policiais civis encontraram mais duas balanças de precisão, 526 gramas de cocaína, 71 gramas de crack e um caderno de anotações num quarto de casal. Numa gaveta do criadomudo, também foi encontrada uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, ambos municiados. Ainda duas motocicletas foram apreendidas.
Diante dos fatos, Carlos Correia e João Igor receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade da PC-CE, Carlinhos foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. João Igor autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram conduzidos a unidades prisionais e seguem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário