quarta-feira, 20 de abril de 2022

PF prende mulher que enviava sementes de maconha pelos Correios

Agentes apreenderam duas estufas com 46 pés de maconha, sementes e material para cultivo da droga, na casa da suspeita

Sementes de maconha despachadas por mulher presa em Juazeiro do Norte são originárias da Espanha

A Polícia Federal prendeu em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19), uma mulher suspeita de enviar envelopes com sementes de maconha para vários destinatários em Juazeiro do Norte. Na casa da suspeita, os agentes encontraram estufas, utilizadas para o cultivo do entorpecente.
Conforme a PF, as sementes de maconha despachadas pela suspeita são originárias da Espanha. A polícia não informou se ela vendia o material.
Na casa da mulher, que não teve a identidade divulgada, os agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga.
A suspeita foi autuada por importar ou exportar mercadoria proibida, que prevê até cinco anos de prisão, e no artigo 33, que pune a conduta daquele que “semeia, cultiva ou faz a colheita” de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.

Agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga em casa de mulher em Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário