sábado, 9 de abril de 2022

PM é suspeito de estuprar duas adolescentes de 14 anos sob promessa de dar celulares

A Controladoria Geral de Disciplina abriu investigação administrativa sobre a conduta do policial militar

O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o militar foi publicado em portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira

Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) é suspeito de estupro de vulnerável, cometido contra duas adolescentes de 14 anos, sob a promessa de dar aparelhos celulares para elas. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Ceará (CGD) abriu investigação administrativa sobre a conduta do PM.
O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o militar foi publicado em portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (7). Segundo o documento, "as mencionadas condutas, prima facie, ferem os Valores da Moral Militar Estadual".
O caso teria ocorrido no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, em 25 de setembro do ano passado, mas foi denunciado à Polícia Civil do Ceará (PC-CE) somente um mês depois, no dia 29 de outubro último.
Conforme a denúncia levada à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), o militar teve relações sexuais com duas adolescentes de 14 anos, sob a promessa de dar aparelhos celulares para elas, para que as mesmas mantivessem o fato em sigilo. A investigação criminal é sigilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário