segunda-feira, 4 de abril de 2022

Vereadora da Paraíba é assassinada e ex-marido é apontado como suspeito

Segundo a polícia, o homem não aceitara o fim da relação entres os dois

No dia do homicídio, a parlamentar auxiliava a família durante a venda de lanches em um jogo de futebol

A vereadora da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel Ângelo, foi assassinada no último domingo (3), em Monteiro. O ex-marido da vítima é apontado como principal suspeito pela morte e está foragido.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal havia se separado há mais de 40 dias e o antigo companheiro ainda não aceitara o fim da relação.
No dia do homicídio, a parlamentar auxiliava a família durante a venda de lanches em um jogo de futebol em Monteiro. No entanto, após a entrega das taças do campeonato, quando o público se afastou do local, o ex-marido teria disparado cerca de três vezes contra a vítima, atingida na região da cabeça, da perna e do peito.
Antes de efetuar os tiros, o suspeito teria ameaçado outro homem, que estava próximo ao ex-casal. “Ele teria dito que se o rapaz não se afastasse do local, também iria morrer”.
Em seguida, o ex-marido da vítima deixou o campo de futebol e chegou a espalhar o rumor que teria atentado contra a própria vida, em publicação nas redes sociais, mas a Polícia descobriu que ele está vivo, mas ainda não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário