segunda-feira, 23 de maio de 2022

Criança de 3 anos morre atropelada no Ceará dias antes do aniversário

 Dhiego Otaviano Barros Ferreira faria aniversário em 31 de maio - Motociclista ainda não foi identificado

Dhiego Otaviano, de apenas três anos, morreu atropelado em Juazeiro do Norte uma semana antes do aniversário

Uma criança de 3 anos morreu atropelada por um motociclista na noite do último sábado (21) em Juazeiro do Norte. Familiares disseram que Dhiego Otaviano Barros Ferreira faria aniversário em 31 de maio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a criança foi atingida por uma motocicleta que trafegava no Bairro Leandro Bezerra de Menezes.
Segundo a pasta, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que tenta identificar o condutor da moto, que fugiu do local.

Denúncias - A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário